A ousadia de um traficante de drogas marcou uma das ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesse domingo (31), em Guarapuava. Após tentar matar uma pessoa e ser flagrado com buchas de cocaína, o traficante disse aos policiais: “eu saio em uma semana, já enganei o juiz da última vez que fui preso com mais de 50 buchas de pó, agora não vai ser diferente”.
De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial/Xarquinho. Uma mulher chamou a polícia após um desconhecido ter tentado matar seu esposo com golpes de faca nas costas. Ela também foi ferida numa das mãos. Conforme a mulher, o agressor estava num veículo VW/Jetta, cor preta.
Segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegar no bairro a equipe viu o veículo citado fazendo manobras perigosas. Ao ser abordado, o homem, que estava embriagado, assumiu a tentativa de homicídio após desentendimento com a vítima.
Em seguida, durante vistorias pessoais e no carro, a polícia encontrou cinco buchas de cocaína, além de outra 42,5 gramas da droga ainda sem embalar.
DESAFIA A JUSTIÇA
De acordo com a PM, como o homem, 39 anos, estava sem documentos, uma viatura se deslocou até o distrito de Guairacá onde mora com os pais. Após ser identificado, constatou-se que já havia denúncia de tráfico contra ele.
Entretanto, durante o trajeto até a delegacia, segundo a polícia, em tom de deboche ele desdenhou a justiça. “Eu saio em uma semana, já enganei o juiz da última vez que fui preso com mais de 50 buchas de pó, agora não vai ser diferente”.
O casal de vítimas foi atendido na Upa do Batel. O carro do traficante foi apreendido.
Leia outras notícias no Portal RSN.