Dois homens de 62 anos e 35 anos foram presos nessa quarta (10) por importunação sexual em Guarapuava. A ocorrência foi por volta das 8h55, na rua Professor Becker, no bairro Santa Cruz. De acordo com a mulher de 38 anos, ela disse que mora no local, em um apartamento térreo.
Além disso, a moradora relatou que foi até o apartamento da mãe que fica no mesmo prédio, porém no 2º andar. Mas neste momento, ela foi abordada por um idoso de 62 anos e pelo genro dele de 35 anos. O idoso disse para a mulher que iriam manter relação sexual com ela e que ninguém ficaria sabendo.
Em seguida, conforme relato da vítima, o homem a agarrou por trás e pegou nos seios dela. Já o genro de 35 anos, passou a mão nos órgãos genitais da moradora. A mãe da vítima de 60 anos,disse que ouviu pessoas conversando no corredor do prédio e abriu a porta, e presenciou o fato relatado pela filha.
No apartamento do homem de 62 anos, a esposa dele afirmou que ele tinha ido para o serviço, mas se negou a dizer o local. Mas uma filha disse que o pai é dono de uma refrigeração e levou os policiais até o local, onde foram encontrados os dois suspeitos acusados de importunação sexual.
O idoso de 62 anos e o homem de 35 anos foram presos e levados para o 16º BPM para confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.