Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo marido, mas desistiu de representar contra o agressor. De acordo com a Polícia Militar, nessa quarta (22), por volta das 11h32, a equipe fez contato com a mulher na avenida Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso em Guarapuava. Aos policiais ela relatou que no dia 16 de julho, se desentendeu com o marido de 24 anos, com quem mora há dois meses em Pinhão.
Além disso, ela disse que ele a pegou pelo pescoço e tentou sufocá-la. Ainda conforme a vítima, o marido possui um revólver calibre 38 prata e várias munições. Foi acionado apoio da equipe de Pinhão, os quais fizeram buscas na residência dele, mas nada de ilícito foi localizado. Em seguida, o denunciado chegou em uma moto Honda. Com ele nada foi encontrado.
Porém, de acordo com a PM, a carteira de habilitação dele estava vencida, assim como o licenciamento da moto. Assim, foi confeccionado os autos de infrações pertinentes. Por fim, como a mulher não demonstrou interesse em representar contra o agressor, ele foi liberado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.