Uma mulher de 28 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 23 anos na noite dessa terça (28) no bairro Conradinho, em Guarapuava. De acordo com a vítima, ele teria se exaltado por ciúmes. Conforme a polícia, quem acionou a equipe foi o irmão da mulher.
O homem afirmou que ela teria ligado pedindo socorro, pois estava sendo agredida pelo marido. Desse modo, a PM foi até o local, e ela explicou que o marido chegou em casa, pegou o celular dela e com ciúmes quebrou objetos em casa e deu um soco no vidro da janela.
Depois disso, ele danificou a moto da mulher e começou a xingá-la. Além disso, ele a agrediu com tapas, socos e chutes na frente da filha adolescente. Por fim, ele disse que a mataria com um estilete. O homem foi preso.
BEBIDA
Outra mulher também foi agredida no bairro Vila Carli na tarde de ontem (28). Conforme a polícia, o homem de 34 anos chegou em casa embriagado e tentou enforcar a mulher de 24 anos. Depois disso, ela conseguiu se livrar das agressões, mas foi novamente alcançada pelo homem e agredida.
Ainda de acordo com as informações da PM, ela conseguiu sair e trancar a porta da casa, que foi arrebentada por ele. O homem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.