22/08/2023




Cotidiano Guarapuava

Abertas as inscrições para o PSS para psicólogo e assistente social

O resultado do PSS será divulgado até 28 de agosto. As inscrições são de graça e podem ser feitas até 13 de agosto, no site da prefeitura

Fachada-Prefeitura-4-scaled-1024x684

Abertas as inscrições para o PSS para psicólogo e assistente social  (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Estão abertas a partir desta quinta (6), as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) que oferece vaga para profissionais atuarem no combate à violência contra a mulher, em Guarapuava. Conforme o edital publicado, estão disponíveis vagas para psicóloga (40h) e assistente social (30h).

O processo de classificação será feito por meio de análise de currículo, conforme tabela disponível em edital. Não haverá prova escrita para a seleção. Serão classificados somente os candidatos que atingirem pontuação superior a 50 pontos. O resultado do PSS será divulgado até 28 de agosto, no boletim oficial do município.

Vale destacar que inscrições podem ser feitas gratuitamente até 13 de agosto, no site da prefeitura. Por fim, para acessar o edital completo e o link das inscrições, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo