22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem tentar jogar mulher de sacada em Guarapuava

Ele chegou em casa embriagado e iniciou uma série de agressões. A filha da vítima conseguiu impedir que ela fosse jogada e foi sufocada pelo agressor

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

A filha impediu que ela fosse jogada (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 40 anos foi duramente agredida pelo marido de 33 anos durante da tarde desse domingo (16) em Guarapuava. De acordo com a PM a situação foi registrada na rua Anita Garibaldi, no bairro Morro Alto.

Conforme o relato da mulher, o marido dela chegou em casa embriagado e bastante agressivo. Ele tentou jogar a mulher pela sacada, mas foi impedido pela filha, que também foi agredida. Assim, o homem agarrou a adolescente pelos cabelos e tentou enforcá-la. As duas tiveram lesões leves. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

AMEAÇA

Em outra ocorrência registrada ontem (16) pela Polícia Militar em Guarapuava, uma mulher de 54 anos, também foi ameaçada. A situação foi na rua Marechal Deodoro no bairro Boqueirão.

Conforme a polícia, o homem em posse de uma faca ameaçou a mulher de morte. Ainda de acordo com as informações, o agressor tinha alguns machucados em ambos os braços. Antes de ser preso, ele recebeu atendimento médico na Upa Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo