22/08/2023



Esportes

Federação adia jogo do Deportivo contra o Umuarama

O Clube Atlético Deportivo, já está em Guarapuava  após ter sido surpreendido por uma decisõa da Federação Paranaense de Futsal. Ao chegar em Umuarama onde enfrentaria o time da casa foi surpreendido com a  noticia do adiamento do jogo que aconteceria neste sábado. A partida fo transferida para o próximo sábado.

Na sexta feira à tarde, a equipe foi surpreendida com a notícia de que toda a rodada teve sua data alterada para o dia 13 de novembro (próximo sábado) pela Federação Paranaense de Futsal. O time

Confira a nota oficial do clube;

"Comunicamos à todos que a delegação do CAD já está em Guarapuava, chegou às 4h30 da madrugada depois de um bate e volta cansativo da cidade de Umuarama. A Diretoria estará reunida para ver que atitudes tomar e se essa situação afetou o trabalho do elenco, estarão fazendo um acompanhamento geral da equipe com todas informações possíveis antes de pronunciar qualquer informação. No momento a equipe estará de folga retornando as atividades na segunda-feira pela manhã com o preparador Daniel Baitala."

A Federação resolveu cancelar a terceira rodada do returno da terceira fase depois de uma liminar da equipe do Marechal para que ela pudesse realizar o final da partida contra o Londrinense (interrompida no sábado passado) antes do término dos jogos do grupo "D". O curioso foi que a Federação resolveu cancelar toda a rodada, inclusive os jogos do grupo "C", que não teriam consequências com os desdobramentos das partidas do grupo "D".
O problema, para os guarapuavanos, foi que a equipe já estava concentrada na cidade de Umuarama, onde jogaria a partida final. Além dos gastos com o deslocamento da equipe, o time guarapuavano terá que reprogramar sua rotina de trabalho, visando o jogo decisivo que poderá levar a equipe à uma semifinal inédita de Campeonato Paranaense

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo