A família da menina Gabriela, de quatro anos, convive com uma luta diária em dose dupla. Além de sofrer com a doença da menina, precisa arrecadar recursos para manter o tratamento. De acordo com Gislene Martins, tia da Gabi, a criança foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda . “Por estar em um estágio avançado da doença, ela teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas, em Curitiba”. Lá ela permanece desde abril deste ano.
Conforme Gislene, os pais de Gabi tiveram que deixar o trabalho para ficar com a filha. Para isso, há despesas com aluguel, alimentação, remédios. “A previsão é de que o tratamento em Curitiba leve dois anos e meio”. A criança precisa de quimioterapia frequente.
Porém, sem renda fixa, o casal precisa da solidariedade das pessoas. Assim, uma rifa já foi feita e o vencedor recebeu o prêmio no sábado (5). Entretanto, uma nova ação entre amigos está circulando. “Novamente pedimos ajuda de todos para compra ou venda da rifa. E pedimos que continuem orando pela nossa pequena”. De acordo com Gislene, Gabi está reagindo bem ao tratamento.
COMO AJUDAR
Quem quiser ajudar a família de Gabi pode optar pelo site. Ou então por Whats App ou ligação:
Gislaine – (42) 99821-6975
Juliana – (42) 99941-8380
Alex- (42) 98808-2073
Ou ainda pelas redes sociais:
Gislaine- https://www.facebook.com/gislaine.martins.370