22/08/2023
Guarapuava Segurança

Morador é preso depois de dar tiro em frente de casa em Guarapuava

De acordo com um vizinho, o morador de 52 anos estava alterado e com som alto e em determinado momento deu um tiro em frente de casa

destaque arma

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos nessa quarta (16) em Guarapuava, depois que ele deu um tiro em frente de casa no bairro Cascavel. De acordo com relato policial, uma equipe esteve na rua Abgail Mendes Klosouski. No local, um morador afirmou aos policiais que o vizinho estava com som alto. Além disso, que ele gritava em frente da residência bastante alterado e estava dando tiros.

Assim, ao chegar ao local os policiais constataram que o homem se encontrava dentro de casa. Ele negou que tinha arma, mas os policiais viram um buraco no muro com um cartucho deflagrado de pistola calibre 45. Desta forma, ele confessou que possuía uma arma que estava guardada.

De acordo com a PM, após busca a equipe encontrou uma pistola calibre 45 sem marca aparente. A arma estava alimentada com carregador com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Por fim, a polícia prendeu o homem e o conduziu para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.