22/08/2023


Guarapuava Segurança

Choque apreende produtos furtados e prende mulher por receptação

Na casa da mulher de 33 anos, policiais do Choque encontraram diversas ferramentas furtadas em Guarapuava no último dia 24 deste mês

d4acab51-1b5b-4f1f-b1a7-a745541c1aa1

Choque apreende produtos furtados e prende mulher por receptação (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque apreenderam nessa segunda (28), no bairro Boqueirão em Guarapuava, ferramentas furtadas no dia 24 de setembro na cidade. Além disso, prenderam uma mulher por receptação. De acordo com relato policial, por volta das 16h30, a equipe recebeu informações que uma pessoa estaria anunciando produtos de origem duvidosa na rua Goioerê, no bairro Boqueirão.

A PM reforçou o patrulhamento nas proximidades do local denunciado. E em determinado momento avistou uma mulher de 33 anos saindo da casa com uma parafusadeira. Em abordagem ela disse que a ferramenta era pagamento de uma dívida que o marido recebeu. Porém, os policiais do Choque encontraram mais ferramentas na casa, como serrote, chaves de fenda, alicates e brocas.

De acordo com a polícia, o furto dos objetos ocorreu no último dia 24. A vítima reconheceu os produtos furtados. Por fim, a PM prendeu a mulher e a encaminhou com as ferramentas para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo