Dois casos de ameaças foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com a PM, um desentendimento entre vizinhos teve como origem uma marcação na calçada. Entretanto, um encontro entre as partes num supermercado acabou em agressões, no bairro Morro Alto
Tudo porque um vizinho fez uma marcação numa calçada. A vizinha não gostou e pediu para que o homem limpasse. Entretanto, ele negou a solicitação. Conforme a PM, momentos depois as duas famílias se encontraram num mercado e a discussão recomeçou. ” Houve ameaças e empurrões entre as partes”. Todos foram levados até o batalhão da PM.
Também nesse sábado (10), na Avenida Serafim Ribas, por volta das 23h10, o caso ocorreu numa danceteria. De acordo com a PM, um homem tentou entrar no local sem pagar. O dono da danceteria quis impedi-lo e foi agredido com um tapa no rosto. Um dos funcionários do local tentou intervir e foi atingido por um soco no braço. Todavia, o agressor, que fez menção de estar armado, fugiu num veículo Fox vermelho.
Leia outras notícias no Portal RSN.