A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, em que após uma briga, um homem de 34 anos levou três facadas nas costas. De acordo com a PM, o crime ocorreu na noite dessa segunda (12) no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. Por volta das 19h30, a equipe policial recebeu uma ligação da enfermeira do hospital do distrito, informando que um homem vítima de esfaqueamento estava no hospital.
De acordo com relato policial, na unidade de saúde, a vítima informou à equipe que o autor das facadas era um homem de 28 anos. A médica constatou que o homem tinha três ferimentos de faca nas costas. Além disso, informou aos policiais que devido ao estado clínico, a vítima seria transferida para o Hospital São Vicente.
Assim, em frente ao hospital ainda no distrito, os policiais conversaram com três homens que encaminharam a vítima para a unidade hospitalar. Eles relataram aos policias que estavam em uma chácara, no Distrito do Pinhãozinho e que uma pessoa havia esfaqueado a vítima. Entretanto, eles não quiseram dizer quem era o autor.
BRIGA E FACADAS
Porém, afirmaram que a vítima brigou com o autor das facadas e que os dois foram contidos por terceiros. Mas que após um tempo, o homem chegou por trás da vítima com uma faca e deu as facadas, sendo contido pelos três que estavam em frente ao hospital. A PM registrou também uma reclamação da equipe do hospital, de que estes homens estavam perturbando os trabalhos. Os três receberam advertência pela conduta.
A Polícia Militar se deslocou até a casa do denunciado. A mãe dele disse que o filho tinha ido de carona para uma chácara na Localidade de Pinhãozinho. E que não havia retornado ainda. Por fim, mesmo após diligências, a PM não localizou o acusado pelo crime. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.