22/08/2023


Guarapuava Segurança

Rotam prende homem de 39 anos por tráfico de cocaína em Guarapuava

Os policiais da Rotam abordaram o homem em frente uma casa. Com ele foi encontrada uma porção maior. E na casa 21 buchas de cocaína

40230936-c4e6-4cf1-bd15-90d67aaa1a1a

Rotam prende homem de 39 anos por tráfico de cocaína em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos no começo da noite desse domingo (18) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta das 18h35, uma equipe Rotam fazia patrulhamento pela rua Cel. Vivida, quando avistou um homem em atitude suspeita em frente uma casa.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma bucha de cocaína, que pesou 3,9 gramas. Além disso, dentro da casa, os policiais da Rotam localizaram um pequeno frasco com 21 buchas de cocaína já fracionadas para venda, totalizando 7,4 gramas. A PM ainda encontrou R$ 631 em notas trocadas, características de tráfico.

De acordo com a polícia, não havia qualquer indício de uso de entorpecentes no local. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou à 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo