Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava
22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

A mulher furtou o carro em uma revenda de veículos. Ela fugiu, abasteceu R$ 182 em gasolina, saiu do posto sem pagar e acabou presa na BR-277

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar registrou o furto inusitado de um carro nessa segunda (19) em Guarapuava. Isso por que conforme relato policial, após ligação do 190, a PM se deslocou para a avenida Manoel Ribas, no bairro Conradinho. No local a equipe da Rádio Patrulha conversou com o funcionário de uma revenda de veículos.

De acordo com o relato aos policiais, ele afirmou que mostrava um Fiat Uno Vermelho para um comprador. E que em determinado momento uma mulher loira de 31 anos, chegou ao local entrou no carro e fugiu. Enquanto ainda estavam na revenda de veículos, os policiais receberam a informação de que a mulher abasteceu R$ 182,03 em gasolina em um posto de combustível e não pagou, fugindo novamente.

Porém uma equipe da PM que retornava para Guarapuava avistou o carro na BR-277. Conforme a polícia, a abordagem ocorreu no trevo principal de acesso à cidade. Os policiais identificaram a mulher que não tinha mandado de prisão. Entretanto, os policiais prenderam a mulher e a conduziram para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.