22/08/2023


Guarapuava Segurança

Adolescente de 15 anos é esfaqueada pelo ex-marido em Guarapuava

A adolescente disse que caminhava pela rua quando o ex-marido de 20 anos se aproximou e deu uma facada no tórax dela

faca-crime

Adolescente de 15 anos é esfaqueada pelo ex-marido em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal contra uma adolescente de 15 anos na noite dessa segunda (2) em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 19h40, uma equipe se deslocou até o Jardim das Américas onde a jovem disse que conviveu com um homem de 20 anos por dois anos.

Ainda conforme relato aos policiais, ela disse que estão separados atualmente e que enquanto ela caminhava pela rua, o ex-marido se aproximou dela e sem motivos, deu uma facada no lado esquerdo do tórax. A equipe do Samu fez o primeiro atendimento da adolescente e constatou que a jovem sofreu um corte superficial.

A adolescente então recebeu atendimento médico na Upa do Batel. Por fim, a polícia fez patrulhamento, mas não encontrou o ex-marido. Contudo, a vítima recebeu orientação sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo