Dois, dos quatro presos, que fugiram da Cadeia de Guarapuava durante a madrugada dessa sexta (6), são suspeitos de participar de um roubo durante a tarde de ontem (6) no distrito da Palmeirinha em Guarapuava. As vítimas reconheceram os criminosos após o crime.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu na estrada rural Cerro Verde. Dois homens de 31 e 32 anos, foram rendidos enquanto faziam uma entrega com um caminhão de bebidas. Desse modo, as vítimas contaram aos policiais que quatro criminosos, armados com facão e machado, cometeram o crime e depois fugido em um Ford Escort.
Ainda conforme as informações das vítimas, os bandidos renderam os dois dentro da cabine do caminhão e uma das vítimas obrigada a dirigir por alguns metros. Porém, os criminosos perceberam que o veículo era rastreado. Assim, encapuzaram os dois, e roubaram R$ 15 mil, proveniente das entregas, três celulares e fugiram.
Os policiais encontraram o carro abandonado na estrada da Fazenda da Costa, mas nenhum suspeito encontrado. Já na Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram dois dos criminosos como os detentos que fugiram da cadeia durante a madrugada.
Leia outras notícias no Portal RSN.