Um homem de 37 anos foi preso depois de agredir a esposa com tapas no rosto. A Polícia Militar o encontrou com uma foice por volta das 15h50 dessa segunda (9) no bairro Boqueirão. A mulher conseguiu fugir das agressões e acionou a polícia. De acordo com as informações, o homem estava em via pública e ameaçava agredir populares. Ele estava com uma foice com o cabo quebrado e um pedaço de madeira na outra.
Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Porém, atendeu a voz de abordagem da equipe. Desse modo, a mulher dele de 35 anos, informou que o marido chegou em casa bêbado. Como ela já tinha sofrido situações de violência doméstica antes, ao perceber que ele estava alterado, ela escondeu a foice. Porém, o marido começou a questionar onde estaria o objeto, pois precisava resolver uma situação com um desafeto.
Entretanto, a mulher se negou a informar onde estava a foice. Dessa maneira, ele deu tapas no rosto dela. Após as agressões, ele localizou o objeto. Neste momento, ela fugiu e acionou a polícia. Além disso, ela afirmou que não sabia com quem o marido tem desafeto. Por fim, a PM informou que o homem estava com algumas lesões e hematomas pelo rosto e pelo corpo. Diante disso, ele recebeu atendimento médico e depois encaminhado para a 14ªSDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.