22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher fica ferida e é mantida em cárcere privado pelo marido em Guarapuava

Ele a agrediu com chutes, socos, puxões de cabelo e com uma faca feriu a mulher no rosto, nos braços e em uma das pernas. Ele foi preso

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A mulher fugiu e pediu ajuda na casa dos pais (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 32 anos ficou ferida e foi mantida em cárcere privado pelo marido durante a madrugada deste domingo (15). Conforme a polícia, a violência doméstica ocorreu na rua João Pessoa, no bairro Morro Alto. A PM prendeu o agressor de 32 anos. De acordo com a polícia, uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando uma mulher abordou os policiais.

Ela contou que sofreu agressão física como socos, chutes e puxões de cabelo pelo marido. Além disso, com uma faca ele feriu o rosto, os braços e a perna esquerda da mulher. Depois das agressões, ele fechou a casa e a deixou trancada em casa por horas. Durante o cárcere, ele ameaçou a mulher e a família dela de morte.

Desse modo, ao notar que o homem saiu de casa, ela conseguiu fugir e pedir ajuda na casa dos pais. Por fim, a equipe localizou e prendeu o autor, e o encaminhou para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo