22/08/2023


Guarapuava Segurança

Trio encapuzado invade casa e prende idosos em Guarapuava

O trio estava armado e invadiu uma casa no Centro de Guarapuava. Os ladrões renderam a moradora e prenderam três pessoas idosas em um quarto

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

Trio encapuzado invade casa e prende idosos em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Três ladrões encapuzados e armados invadiram uma casa na noite desse sábado (21) no Centro de Guarapuava. Os bandidos renderam a moradora de 55 anos e trancaram três pessoas idosas. O roubo ocorreu por volta das 20h05 na rua Quintino Bocaiuva.

Conforme relato policial, a moradora de 55 anos informou que estava em casa com mais três pessoas idosas, quando os ladrões entraram na residência. A mulher disse que eles usavam capuz e estavam armados com arma de fogo.

De acordo com a PM, os ladrões trancaram as vítimas em um quarto e obrigaram a dona da casa a abrir um cofre. Além disso, também reviraram a residência e roubaram certa quantia em dinheiro. Por fim, a polícia fez buscas nas proximidades, mas não localizou os ladrões. A polícia não informou a idade das pessoas idosas, nem se elas também moravam no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo