22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM encerra festinha com churrasco que começou sexta em Guarapuava

A festinha começou na sexta (20) e na manhã desse sábado (21), os policiais constataram que as pessoas ainda faziam algazarras no local

festa bar

PM encerra festinha com churrasco que começou sexta em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Nem mesmo a explosão de casos de covid-19 em Guarapuava, tem sensibilizado alguns moradores. A pandemia não acabou. Por isso é preciso evitar aglomerações e festas, mesmo que dentro de casa. Apenas nesse sábado (21), a Saúde informou novo recorde de casos da doença no município, com 123 confirmações.

Ainda assim, a ferramenta que está nas mãos de cada um para evitar a escalada da doença e novas mortes, tem sido deixada de lado: a consciência. Desse modo, na manhã do sábado (21), a Polícia Militar atendeu a uma perturbação de tranquilidade na rua Coronel Afonso Botelho, no bairro Santa Cruz.

ALGAZARRAS

No local, uma mulher de 39 anos informou que o vizinho dela iniciou no dia anterior [sexta] um churrasco. Mas que entretanto, na manhã do sábado, várias pessoas ainda estariam promovendo gritarias e algazarras causando perturbação da tranquilidade. Os policiais constataram a denúncia, “sendo que da esquina do prédio já podia se ouvir pessoas cantando em voz alta”.

Desse modo, os policiais então fizeram contato com o morador de 26 anos, que se apresentou como o responsável pela festa. Por fim, diante do interesse da representação, a PM encaminhou as partes para o 16° Batalhão de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo