22/08/2023


Guarapuava Segurança

Menino de sete anos é atacado por cachorro solto na rua em Guarapuava

O menino estava com a mãe e sofreu ferimentos na perna. No sábado (21), uma idosa ficou ferida no mesmo bairro após ataque de um cachorro

cachorro bravo

Um cachorro solto na rua mordeu o menino de sete anos em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um menino de sete anos sofreu lesões na perna após o taque de um cachorro na tarde dessa quarta (25) em Guarapuava. De acordo com relato da Polícia Militar, a omissão de cautela na guarda de animais ocorreu por volta das 17h. Desse modo, o pai da criança informou aos policiais que o filho acompanhado da mãe, transitava a pé pela rua Avestruz, no bairro Boqueirão quando uma cadela solta na rua mordeu a criança.

O menino teve ferimentos na perna e recebeu atendimento médico no posto de saúde. Os policiais tentaram contato com a dona do animal de 29 anos, mas a equipe não encontrou a proprietária. Por fim, o pai recebeu orientações quanto os procedimentos cabíveis.

Além disso, no fim de semana uma idosa de 61 anos ficou ferida no braço, após ser mordida por um cachorro solto na rua no mesmo bairro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo