A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, depois que ele agrediu a irmã e tentou matar a mãe sufocada em Guarapuava. Nesse sábado (19), de acordo com relato policial, a PM prestou apoio à equipe do Samu, no bairro Boqueirão, durante atendimento de um homem que estava alterado.
No local, a irmã dele de 27 anos disse que o agressor deu socos e chutes nela, causando hematomas nas costas e pernas e ainda a ameaçou de morte com uma faca. Conforme a vítima, ele dizia que ia matá-la, mas a mulher conseguiu correr e pedir a ajuda de vizinhos.
A mulher disse ainda que a mãe é dependente de cuidados especiais. E que o irmão arrastou a mãe pela casa e tentou matar a mulher que não teve a idade informada, usando um travesseiro para sufocar a mãe. No quintal da casa, os policiais encontraram uma moto JTA Suzuki Intruder Vermelha, sem placa e sem chave.
Em consulta ao sistema, a equipe constatou que havia um alerta de furto no dia 17 de dezembro. O agressor também estava com um monitor, que ele mesmo disse ter furtado. Por fim, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.
JARDIM DAS AMÉRICAS
E na noite desse sábado (19), a PM atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Por volta das 20h43, uma mulher de 42 anos relatou aos policiais que se desentendeu com o marido de 40 anos.
Depois de fazer agressões verbais, a mulher disse que o marido chutou a perna dela, pegou a chave do carro da esposa e saiu em marcha de ré com o GM Corsa Sedan Preto. Conforme relato, ele derrubou o portão da casa, que caiu sobre a vítima.
A mulher sofreu escoriações no braço direito. A PM não localizou o agressor. Por fim, a vítima recebeu orientações para dar continuidade ao processo na Delegacia da Mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.