22/08/2023


Guarapuava Segurança

Guarapuavana é uma das vítimas de grave acidente em SC

Patrícia Fernandes viajava de Santa Catarina onde morava para Guarapuava, onde passaria o natal com a família

bd593c9a-ac02-4a65-ad93-ccb3577f9903 (1)

Guarapuavana é uma das vítimas de grave acidente em SC (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação no dia 22/12 às 7h05.

A guarapuavana Patrícia Fernandes, de 35 anos, perdeu a vida em um grave acidente na manhã desse domingo (20) em Santa Catarina. De acordo com informações, Patrícia morava em Jaraguá do Sul, e viajava para Guarapuava onde passaria o natal com a família.

Entretanto, ela estava em um dos carros envolvidos em um acidente que deixou seis mortos na BR-280, em Três Barras, norte de Santa Catarina. Conforme informações, a colisão frontal envolveu um VW Gol com placas de Canoinhas e um Renault Logan, com placas de Jaraguá do Sul e onde estava a guarapuavana.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além disso, os passageiros dos dois carros ficaram presos nas ferragens. Entre as vítimas estão três crianças de 5, 9 e 11 anos que estavam com uma mulher de 42 anos no VW Gol.

No Renault Logan, estavam Patrícia e uma amiga dela, de 41 anos. Trata-se de Beloni Leopolski. As duas chegaram a ser socorridas pelas equipes de resgate, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Central de Triagem, o velório de Patrícia Fernandes ocorre na Capela Mortuária Municipal da Colônia Vitória. O sepultamento ocorre às 10h desta terça (22), no Cemitério da Colônia Socorro no Distrito de Entre Rios.

Já o velório de Beloni Leopolski ocorre na Capela Mortuária Municipal Batel. O sepultamento nesta terça (22) está marcado para às 13h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo