A P0lícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (31) em Guarapuava. Conforme relato policial, a lesão corporal grave ocorreu por volta das 14h23min, na rua Cândido Ribas, no bairro Santana. De acordo com relato feito à PM, havia um jovem caído em via pública, vítima de disparos de arma de fogo.
No local a equipe constatou que se tratava de um jovem de 22 anos. Ele apresentava ferimento por arma de fogo no abdômen, tórax e perna. De acordo com a polícia, ele estava lúcido quando a equipe chegou. Moradores informaram que a situação teve início na esquina, entre as ruas Cândido Ribas e Sebastião Lustosa de Siqueira.
Conforme a PM, neste local existe um bar que também é a casa da vítima. Além disso, os moradores informaram que três pessoas chegaram em um Peugeot Prata. No bar os policiais verificaram vários disparos nas paredes e no Renault Megane GT Prata da vítima, que correu pela rua Cândido Ribas caindo em seguida.
Por fim, o Samu fez o atendimento e conduziu o jovem para o Hospital São Vicente. De acordo com a polícia, os autores usaram uma pistola nove milímetros, já que havia seis estojos e um projétil em via pública. A polícia encaminhou o material para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.