Adolescentes de 13 e 14 anos estão desaparecidas em Guarapuava
22/08/2023
Guarapuava Segurança

Adolescentes de 13 e 14 anos estão desaparecidas em Guarapuava

A adolescente de 14 anos deixou uma carta dizendo que iria morar com um rapaz. E que não era para se preocuparem com ela

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

Adolescentes de 13 e 14 anos estão desaparecidas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de desaparecimento na manhã desse sábado (6) em Guarapuava. De acordo com relato policial, a PM se deslocou até a avenida Rubens Siqueira Ribas, no Jordão, onde a mãe informou que a filha Jaqueline Hardt de Almeida de 14 anos desapareceu.

A mulher disse ainda que ela levou apenas o celular e que não atende as ligações. Conforme a mulher, a adolescente não tem costume de sair e não tem amizades. Entretanto, a filha deixou uma carta dizendo que iria morar com um rapaz. Além disso, que não era para se preocuparem e que ela estaria bem. A mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos.

PAZ E BEM

E na rua Oscar Deodoro Durski Silva, no bairro Paz e Bem, os policiais atenderam outra ocorrência de desaparecimento na manhã desse sábado (6). No local, a mãe disse que a filha Patrícia dos Santos França de 13 anos, saiu na sexta (5) por volta das 20h para ir até um mercado próximo da residência.

Contudo a adolescente não retornou mais. A PM fez patrulhamento em locais indicados pela mãe da jovem, mas não a encontrou. Por fim, de acordo com a mãe, a filha vestia uma camisa branca e calça colorida quando saiu de casa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.