Nessa quarta (10), Luiz Carlos Roza, sargento da Polícia Militar e Comandante do Destacamento de Entre Rios em Guarapuava, morreu em decorrência da covid-19. ‘Zebu’ como era chamado pelos colegas, apresentou os primeiros sintomas em 25 de janeiro.
Conforme as informações da Polícia Militar, o policial deixa filhos e esposa. O major Cristiano Cubas emitiu uma nota de pesar em homenagem ao policial.
Senhores e Senhoras, nós do 16º BPM não perdemos um Policial Militar, perdemos um Amigo, perdemos um Irmão, nossos corações, em especial deste Comando, se sente muito entristecido. Meus sentimentos a toda a família, a qual já externei pessoalmente, agora, quando estive no hospital, mas a toda família 16º BPM. Para tanto, como última homenagem, acertamos para a funerária conduzir o corpo até o 16º BPM, onde faremos uma última homenagem o nosso guerreiro.
Além disso, Cubas convidou todos que quiserem, ou puderem participar. “Às 9h, sairemos em carreata, da frente do Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava até o cemitério Santa Terezinha”.
Leia outras notícias no Portal RSN.