22/08/2023


Guarapuava Segurança

Após tentar agarrar mulher, homem de 48 anos é preso em Marquinho

Além disso, o homem tinha um mandado de prisão por estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples em Cantagalo

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta (11) (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 48 anos foi preso depois de tentar agarrar uma mulher de 44 anos na noite dessa quinta (11) em Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, o homem também é acusado de estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples e possuía mandado de prisão em aberto em Cantagalo.

A mulher explicou aos policiais que estava na propriedade dela, na Localidade Ouro Verde, fazendo o conserto de uma cerca quando viu o homem vestido com uma capa de chuva preta, capuz e luvas. Ele fez menção de estar armado e tentou agarrá-la. Após a abordagem, eles entraram em luta corporal e a mulher reconheceu o o agressor. Ela conseguiu fugir e procurar a polícia.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até a casa do suspeito e o encontrou. Além disso, dentro da casa os policiais encontraram uma espingarda e quatro cartuchos. Em consulta, a PM confirmou um mandado de prisão em aberto contra ele por estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples. Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo