Médico do Instituto Virmond morre aos 46 anos em Guarapuava
22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Médico do Instituto Virmond morre aos 46 anos em Guarapuava

O médico Fabiano Resende de Carvalho, morreu na manhã desta quarta (24) em casa em Guarapuava. Causa pode ter sido infarto

médico fabiano

Fabiano Resende de Carvalho tinha 46 anos e morreu na manhã desta quarta (24) em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

O médico ginecologista e obstetra Fabiano Resende de Carvalho, morreu na manhã desta quarta (24) em Guarapuava. De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN, ele era RT da Maternidade do Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) e tinha 46 anos.

Além disso, as primeiras informações dão conta que Fabiano sofreu um infarto. O médico natural de Uberaba – Minas Gerais, deixa esposa. O Instituto Virmond publicou em rede social uma nota de pesar. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Fabiano Resende de Carvalho. Para a família nossos sentimentos e solidariedade”.

De acordo com a Central de Triagem, a morte ocorreu na casa dele, no Centro da cidade. Por fim, segundo a Triagem, o velório ocorre a partir das 14h na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento está previsto para esta quinta (25) às 10h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.