Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quarta (24), depois de uma série de agressões e ameaças contra a ex-mulher de 52 anos e os dois filhos cadeirantes dela. De acordo com as informações, o homem persegue a ex- mulher desde o fim do relacionamento.
A mulher acionou a polícia pois estava escondida na casa de uma amiga com os dois filhos cadeirantes, que têm paralisia cerebral. Ela contou que desde que optou pela separação, o ex-marido a ameaça de morte. Além disso, ele queimou as roupas da mulher e dos filhos dela e não permitiu que ela retirasse da casa a cadeira rodas e a cadeira de banho utilizada pelos filhos.
Ainda segundo a vítima, já existem outros boletins de ocorrência contra ele. Ontem (24), o homem foi até a casa onde ela estava escondida com os filhos e em posse de uma faca afirmou que a mataria. Quando a polícia chegou o acusado já tinha fugido do local. Porém, os policiais o localizaram na casa dele com a faca. Por fim, os policiais o prenderam e o encaminharam para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.