Um homem de 38 anos está ameaçando de morte a ex-mulher de 30 anos, para que ela reate o relacionamento com ele em Guarapuava. A mulher tem medida protetiva contra o ex-companheiro. Mas nessa quinta (25), ela denunciou à Polícia Militar o descumprimento da medida.
De acordo com o relato policial, por volta das 18h45, uma equipe se deslocou até a rua União da Vitória, no bairro Vila Bela, para prestar atendimento. Nesta data em complemento a um Boletim registrado anteriormente, a equipe CPU deslocou até a delegacia de polícia, onde a mulher relatou que o ex-marido está a ameaçando de forma contínua por meio de mensagens pelo Whatsapp.
FILHOS
Conforme a mulher, ele envia áudios e faz ligações afirmando que vai mata-la. Além disso, o homem avisou que em caso de denúncia às autoridades policiais, ele não se entregará e “buscará um confronto armado contra os policiais para que não seja preso”. A vítima afirmou ainda que os ex-marido ficou com os filhos e induz as crianças a desrespeitarem a mãe.
Aos policiais ela afirmou que o agressor possui várias passagens policiais por porte de arma e disparo de arma de fogo. E ainda, que costumeiramente possui arma de fogo. De acordo com relato, nessa quinta (25), ele se recusou a entregar os filhos para ela, para chantagear um possível retorno do relacionamento. Por fim, a PM não localizou o agressor. Mas a mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis. E os policiais a escoltaram até um local seguro escolhido por ela.
Leia outras notícias no Portal RSN.