22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Inscrições para estágio na 4ª Seção Judiciária terminam amanhã (8)

As inscrições são de graça e o formulário fica disponível para preenchimento até 8 de março, no site do Tribunal de Justiça do Paraná

estagiario

Inscrições para estágio na 4ª Seção Judiciária terminam amanhã (8) (Foto: Reprodução/Pixabay)

As inscrições para a seleção de estágio remunerado para a 4ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Guarapuava, terminam nesta segunda (8). O processo seletivo oferta uma vaga e formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital publicado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 8º período do curso de direito para disputarem a vaga ofertada no processo de seleção aberto. O aprovado atuará no gabinete da juíza de direito substituta Aneíza Vanêssa Costa do Nascimento da 4ª Seção Judiciária, na comarca de Guarapuava.

INSCRIÇÕES

De acordo com o edital, as inscrições são de graça e o formulário que deve ser preenchido até 8 de março, no site do Tribunal de Justiça do Paraná. O estágio compreende a carga horária de 25 horas semanais. A prova será on-line no dia 15 de março, das 13h às 16h, conforme edital.

O processo de seleção ocorrerá em duas fases: a primeira consiste na prova com questões objetivas e discursivas e a segunda em entrevista. Por fim, acesse o edital completo, aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.