Uma equipe policial apreendeu mais de R$ 9 mil na casa de traficantes em Guarapuava. Além disso, prendeu um homem de 31 anos, que usa tornozeleira eletrônica, uma mulher de 26 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos sob a acusação de tráfico de drogas. A polícia chegou até o local depois que abordou um homem com pedras de crack que teria comprado na casa dos traficantes. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (7).
De acordo com as informações, os policiais foram até o local indicado e encontraram um adolescente fracionando a droga. A equipe encontrou crack, cocaína e dinheiro. Além disso, no local havia celulares e relógios que ele afirmou que eram provenientes da venda de drogas. Depois disso, ele contou aos policiais que as drogas eram de um outro homem, que mora no mesmo endereço mas na casa dos fundos.
Desse modo, os policiais encontraram na casa do fundo o casal e certa quantidade de drogas já fracionada para a venda. Enquanto atendia a ocorrência, uma vizinha dos traficantes entregou aos policiais um pacote com dinheiro em notas diversos e afirmou que a abordada teria pedido que ela guardasse o dinheiro. Conforme a polícia, no pacote havia R$ 9.123.
Ainda segundo a polícia, o adolescente informou que na casa da mãe dele havia mais drogas. No local, os policiais encontraram crack. A PM prendeu o casal e apreendeu o adolescente.
Leia outras notícias no Portal RSN.