22/08/2023
Segurança

Lesão corporal, violência doméstica, entre outros, foram registrados pela PM

Cinco ocorrências movimentaram a Polícia Militar desde quinta-feira (6) até as primeiras horas desta sexta-feira (7).

Às 21h30 de quinta-feira, uma equipe do Projeto POVO encontrava-se patrulhamento pela Rua
Marechal Floriano Peixoto no Centro, quando abordou uma motocicleta Yamaha YBR
125 de cor vermelha. Foi constatado que veículo encontrava-se irregular (Licenciamento,
IPVA, seguro obrigatório), e o condutor encontrava-se com a habilitação suspensa. A motocicleta foi removida ao Pátio 16º BPM para as medidas administrativas cabíveis.
Na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Guarapuava, houve um caso de violência doméstica. A vítima contou que seu esposo chegou em casa embriagado e após agredi-la, danificou
sua residência. A solicitante informou também que o agressor seria usuário de entorpecentes, e
demonstrou interesse em representar contra ele. Ambos foram encaminhados à 14ª SDP para
as providências cabíveis.
Uma equipe do Projeto POVO foi a´té a Rua Vicente Machado , Centro, onde um grupo de pessoas brigava . Os envolvidos foram encaminhados ao Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado.
Durante a tarde de ontem, por volta das 16h45, uma equipe do Projeto POVO atendeu ocorrência na Rua Saturnino Varela, na Vila Planalto. A vítima contou que foi agredida, resultando em lesões na sua cabeça. A vítima foi encaminhada ao Centro de Urgência e foi orientada quanto às providências a serem tomadas. Outro caso de lesão corporal foi registrado na Rua Saldanha Marinho no Centro. Um homem encontrava-se caído com um ferimento por arma branca nas costas. A vítima contou que o autor é seu conhecido, e que o teria agredido com uma faca, e fugido do local. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Centro de Urgência Municipal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.