22/08/2023


Guarapuava Segurança

Marido agride esposa e foge após jogar o carro contra o portão

De acordo com a mulher o marido é usuário de drogas. Ele deu socos na cabeça da esposa, causou lesões nos braços e a ameaçou de morte

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

De acordo com a mulher o marido é usuário de drogas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 59 anos agrediu a mulher de 42 anos e a ameaçou de morte nessa segunda (15) em Guarapuava. Além disso, conforme relato à Polícia Militar, ele fugiu com carro. Mas na saída bateu no portão da casa. A violência doméstica ocorreu por volta das 17h30, na rua Arthur Bernardes, no bairro Morro Alto.

Uma equipe da Rádio Patrulha atendeu a ocorrência. No local, a mulher afirmou que o marido é usuário de drogas. De acordo com ela, ele a agrediu com socos na cabeça, causou lesões nos braços e a ameaçou de morte. Em seguida, ele jogou o carro contra o portão da casa, vindo a danifica-lo.

O agressor fugiu. A PM fez patrulhamento mas não encontrou o homem. Por fim, a mulher recebeu orientações quanto os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo