22/08/2023


Educação Guarapuava

Unicentro adia provas do Vestibular 2021 marcadas para abril

As novas datas do vestibular serão 9 e 10 de maio. Mudança ocorreu após aumento no número de casos e mortes por covid-19

Unicentro

As novas datas do vestibular serão 9 e 10 de maio (Foto: Divulgação Unicentro/SETI)

A Unicentro adiou as provas do Vestibular 2021, marcadas para os dias 11 e 12 de abril. As novas datas do processo seletivo serão nove e 10 de maio. A decisão pela alteração do cronograma, de acordo com a coordenadora de Processos Seletivos, Maria Mores Pinto, ocorreu em conjunto com a Reitoria da Unicentro e  Coordenadoria do Vestibular.

“Em reunião hoje pela manhã com a Reitoria, deliberamos pelo adiamento das provas do Vestibular 2021. Assim, a decisão levou em conta o aumento considerável no número de casos de covid-19 e os óbitos, tanto no estado como nas cidades de Guarapuava e Irati”.

De acordo com a Unicentro, a medida reforça o comprometimento da universidade com a segurança de todos os envolvidos no processo. Além disso, com a comunidade em geral, tendo em vista que o risco de contágio, neste momento, é o mais alto desde o início da pandemia.

Qualquer novidade ou alteração referente ao Vestibular será divulgada no site da Unicentro. Além disso, nas redes sociais oficiais da Universidade, e nos grupos de Informes no Telegram e no WhatsApp. Por fim, a Reitoria e a Coordenação do Vestibular seguem avaliando diariamente a situação da pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo