22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher agride policiais e ameaça motorista de aplicativo em Guarapuava

Ela disse que não precisava obedecer a polícia pois é mulher. Ela ficou alterada ao ser impedida de embarcar com copo de bebida e cigarro aceso

pm

Policia Militar filmou a ação da mulher (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desse domingo (21) no bairro Morro Alto depois de ameaçar um motorista de aplicativo. De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher estava sem máscara e afirmou: “não preciso obedecer, pois sou mulher”. E teria ameaçado o motorista com uma faca. Muito alterada, os policiais a levaram de camburão para os procedimentos.

Ainda conforme a polícia, a mulher informou que acionou um carro de aplicativo para uma corrida. Mas que ao embarcar com um copo de bebida na mão e um cigarro aceso, recebeu orientação do motorista de 33 anos para que deixasse a bebida e apagasse o cigarro. Porém, ela se exaltou, jogou bebida no motorista e ainda baforou fumaça de cigarro no rosto do homem, que cancelou a corrida.

Além disso, ela mesma acionou a polícia pois, segundo ela, já teria pago pelo serviço. Por conta do nervosismo e da agressividade da mulher, os policiais a levaram para o camburão. Ela dava chutes no camburão e a PM registrou a ação com vídeos. Assim, a mulher estava com um pequeno ferimento na boca, e as roupas danificadas. A polícia encaminhou os envolvidos para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo