O cãozinho Hulk continua se mostrando um ótimo profissional. Desta vez, ele auxiliou policiais militares a prenderem duas traficantes na rodoviária de Guarapuava. O cão policial localizou mais de 35 quilos de maconha em três malas no compartimento de bagagem de um ônibus.
Conforme a polícia, a situação ocorreu por volta das 19h30 durante uma abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro. Em duas malas amarelas, Hulk detectou 12,510 quilos de maconha em uma delas. E mais 12,710 quilos em outra. A PM prendeu a dona das bagagens, uma mulher de 25 anos, natural do município paulista de Cosmópolis. Além disso, conforme a polícia, ela desembarcaria em São Paulo.
Depois disso, o cachorro indicou uma terceira mala com irregularidade. Dessa forma, os policiais abriram a bagagem e encontraram outros 10,570 quilos de maconha. Uma mulher de 31 anos se identificou como dona da bagagem e também recebeu voz de prisão. A acusada também é natural de São Paulo. Por fim, dentro do ônibus, a polícia não encontrou irregularidades.
Leia outras notícias no Portal RSN.