Uma jovem de 18 anos ficou fora de casa por quase 12 horas. Ao retornar, ela estava embriagada, arrombou a porta da casa e ainda agrediu o marido de 22 anos. Além disso, a mulher estava sem a filha de sete meses que levou ao sair.
A ocorrência de lesão corporal aconteceu na madrugada desse sábado (27) na rua Almirante Barroso, no bairro Vila Carli. Conforme a PM, por volta de 4h31min, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o endereço, após receber a informação de violação de domicílio seguida de agressão aos moradores de uma casa.
No local, o jovem de 22 anos apresentava lesões no rosto e um corte perto da boca. Ele afirmou que a esposa de 18 anos, saiu da residência por volta das 14h de sexta (26) enquanto ele trabalhava. E que só retornou por volta das 3h da madrugada de sábado (27).
FILHA DE SETE MESES
Conforme o marido, a mulher embriagada arrombou a porta da sala e o agrediu com socos e pontapés. Aos policiais, a jovem falava coisas desconexas, estava confusa e agitada. Ela disse que a filha do casal de sete meses, estava na casa de uma amiga.
No endereço da amiga, na rua Londrina, a proprietária da residência afirmou aos policiais que a criança ficou sob os cuidados dela e dos familiares. A bebê estava dormindo em uma cama na residência. A menina ficou com a irmã da jovem, que se prontificou em cuidar da sobrinha. Por fim, a polícia encaminhou as partes para a 14ª SDP, para as medidas legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.