22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Termômetros marcam 8,1º C esta manhã em Guarapuava

A temperatura vai subir, mas a máxima não passa dos 23º C entre 14h e 17h. Termômetros permanecem baixos nos próximos dias

por do sol

A temperatura vai subir, mas a máxima não passa dos 23º C entre 14h e 17h. Termômetros permanecem baixos nos próximos dias (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A quarta (31) amanheceu gelada em Guarapuava. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os termômetros marcaram 8,1º C às 7h da manhã, com sensação térmica de 8º C. O último dia de março está sendo considerado o dia mais frio do ano no município, que registrou a menor temperatura no Paraná.

Ainda de acordo com o Simepar, a temperatura vai subir, mas a máxima não passa dos 23º C. A temperatura máxima é esperada entre 14h e 17h. O dia será de céu claro, com sol. Agora (10h30), os termômetros marcam 18º C com sensação térmica de 17º C na cidade.

No começo da noite, as temperaturas despencam. Para se ter uma ideia, às 21h as temperaturas devem ficar em torno de 13º C. É o outono trazendo as temperaturas mais baixas. Para os próximos dias, a mínima sobe um pouco e fica em torno de 13º C. Ou seja, a semana segue com manhãs mais frias, e com temperaturas mais amenas durante todo o dia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo