Homem cai no banheiro, quebra o pescoço e morre em Guarapuava
22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem cai no banheiro, quebra o pescoço e morre em Guarapuava

Conforme a PM, o homem de 35 anos sofreu uma queda em casa no fim da manhã. O médico do Samu constatou a morte no local

iml-guarapuava

O médico do Samu constatou a morte do homem no local (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 35 anos morreu nesse domingo (4), depois de sofrer uma queda dentro do banheiro de casa em Guarapuava. Trata-se de Odirlei dos Santos Padilha. De acordo com a Polícia Militar, o atendimento ao local de morte ocorreu às 11h35 no residencial 2000, no bairro Morro Alto.

Conforme a PM, o médico do Samu relatou ter sido acionado por familiares, para atender o homem que estava desacordado após a queda. No entanto, o médico constatou a morte do morador, que teria fraturado o pescoço ao cair. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 13h07 desse domingo.

Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do Batel. Por fim, o sepultamento está marcado para às 13h no Cemitério Municipal Santa Terezinha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.