Um homem de 22 anos foi preso depois que ateou fogo na cada da ex-mulher dele na noite dessa sexta (9). De acordo com a Polícia Militar ele afirmou para a mulher que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com ninguém”. A situação ocorreu no bairro Planalto em Pitanga.
A PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio. No local, uma casa estava pegando fogo e o dono da casa informou que duas moças moravam na residência alugada por ele. Mas que elas não estavam no local. Ainda nas proximidades do incêndio havia dois jovens um de 28 anos e outro de 22 anos.
ABORDAGEM
Assim, a polícia deu voz de abordagem a eles e com o rapaz de 22 anos encontrou um facão. O homem de 28 anos contou a polícia que foi até a cada da ex-mulher do outro homem e ficou do lado de fora. Ele afirmou que após alguns minutos o amigo saiu e eles foram para um bar. Chegando no bar, o homem de 22 anos contou que tinha colocado fogo na casa da mulher.
Desse modo, a mulher dele foi localizada e afirmou que recebeu uma ligação do ex-marido dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Além disso, afirmou que colocaria fogo na casa dela e que ainda iria mata-la. Por fim, depois disso, todos foram encaminhados para a Delegacia de Pitanga.
Leia outras notícias no Portal RSN.