Uma criança de 12 anos e um adolescente de 17 anos receberam voz de apreensão depois que roubaram um celular na rua Alcione Bastos, em Guarapuava. Conforme as informações, eles deram voz de assalto para uma mulher e levaram o celular dela. A ocorrência teve registro no início da tarde dessa quarta (21).
De acordo com a polícia, a vítima acionou a polícia e repassou características dos ladrões. A equipe fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou os autores. Porém, horas depois, houve outro chamado para a polícia. Uma denúncia informou que dois jovens, com as características dos autores do roubo, teriam sido vistos por funcionários de uma empresa de monitoramento. Dessa forma, a PM seguiu até o local.
Ainda conforme a polícia, um adolescente de 17 anos foi abordado na mesma rua onde ocorreu o roubo. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Além disso, ele indicou onde o outro autor morava. No local, os policiais identificaram a criança de 12 anos. A PM não localizou os responsáveis pelo menino e chamou o Conselho Tutelar.
Leia outras notícias no Portal RSN.