22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Mais de 300 empresas participam da campanha da Acig ‘Minha Mãe é 10’

'Minha Mãe é 10' vai até 28 de maio. No total, serão R$ 10 mil em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500, 10 de R$ 300 e 10 de R$ 200

Elaine scartezini

‘Minha Mãe é 10’ vai até 28 de maio. No total, serão R$ 10 mil em prêmios (Foto: Acig)

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou esta semana, a campanha ‘Minha Mãe é 10’ para fomentar o comércio local no Dia das Mães. Conforme a Acig, a campanha surge em um delicado momento econômico para os empresários guarapuavanos, por conta da pandemia causada pela covid-19.

A pandemia atingiu vários setores da economia com intensidades diferentes. Assim sendo, de acordo com a presidente da Acig Elaine Scartezini Meirelles, pela primeira vez em 66 anos de história, a Associação formatou uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para os associados. De acordo com a Associação, o objetivo é fortalecer ainda mais o setor empresarial.

“Nós decidimos fazer a campanha gratuita no momento certo. Com apoio da Contudo, Emanna e Imperium, vamos conseguir estimular as vendas no período mais importante para o setor neste primeiro semestre”.

(Arte: Acig)

CAMPANHA

‘Minha Mãe é 10’ entrou em vigência no dia 20 de abril e termina no dia 28 de maio. São mais de 300 empresas participando da ação. No total, serão R$ 10 mil em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500, 10 de R$ 300 e 10 de R$ 200.

O dia das mães não poderia ser diferente. Mãe é quem oferece o cuidado, o carinho, o acolhimento e atenção. Nossa campanha tem esse sentimento com todos os nossos associados. Cada empresa tem um papel importante em Guarapuava. O nosso é unir interesses e potencialidades de todos e, juntos, permanecermos cada vez mais fortes.

Por fim, confira aqui o regulamento completo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo