A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou esta semana, a campanha ‘Minha Mãe é 10’ para fomentar o comércio local no Dia das Mães. Conforme a Acig, a campanha surge em um delicado momento econômico para os empresários guarapuavanos, por conta da pandemia causada pela covid-19.
A pandemia atingiu vários setores da economia com intensidades diferentes. Assim sendo, de acordo com a presidente da Acig Elaine Scartezini Meirelles, pela primeira vez em 66 anos de história, a Associação formatou uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para os associados. De acordo com a Associação, o objetivo é fortalecer ainda mais o setor empresarial.
“Nós decidimos fazer a campanha gratuita no momento certo. Com apoio da Contudo, Emanna e Imperium, vamos conseguir estimular as vendas no período mais importante para o setor neste primeiro semestre”.
CAMPANHA
‘Minha Mãe é 10’ entrou em vigência no dia 20 de abril e termina no dia 28 de maio. São mais de 300 empresas participando da ação. No total, serão R$ 10 mil em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500, 10 de R$ 300 e 10 de R$ 200.
O dia das mães não poderia ser diferente. Mãe é quem oferece o cuidado, o carinho, o acolhimento e atenção. Nossa campanha tem esse sentimento com todos os nossos associados. Cada empresa tem um papel importante em Guarapuava. O nosso é unir interesses e potencialidades de todos e, juntos, permanecermos cada vez mais fortes.
Por fim, confira aqui o regulamento completo.
Leia outras notícias no Portal RSN.