Duas mulheres foram agredidas pelos maridos nas últimas horas em Guarapuava. Em um dos casos, uma das vítimas sofreu até fratura. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu às 16h dessa quinta (6), no bairro Santa Cruz. Assim, uma equipe da Rádio Patrulha e CPU se deslocaram até o endereço.
No local, uma jovem de 21 anos relatou que por volta de 12h o marido de 29 anos chegou em casa alterado. Além disso, aos policiais a mulher contou que ele passou a agredi-la fisicamente com socos, chutes e tapas no rosto. A agressão resultou em lesões pelo corpo e uma fratura em um dos dedos da mão direita.
A vítima ainda informou que o agressor tem uma arma de fogo. O homem fugiu do local em uma moto e de acordo com a mulher, possivelmente se deslocaria até uma chácara de propriedade da família, que fica perto da estrada do Guairacá. Por fim, a PM se deslocou até a chácara, mas não localizou o agressor.
OUTRA OCORRÊNCIA
Também nessa quinta (6), uma mulher de 25 anos acabou agredida pelo marido de 26 anos, na rua Antônio de Campos, no Distrito da Palmeirinha. Conforme a vítima, o marido a agrediu com tapas e causou danos dentro de casa, quebrando o vidro da janela e alguns móveis.
A mulher contou que não é a primeira vez que isso ocorre. O agressor fugiu. Temendo pela integridade física, a mulher decidiu deixar o local. Assim, os policiais a conduziram até a casa da mãe dela no bairro Conradinho.
Leia outras notícias no Portal RSN.