22/08/2023
Guarapuava Segurança

Marido agride esposa e quebra até o dedo da mulher em Guarapuava

A mulher de 21 disse que o marido de 29 anos a agrediu fisicamente com socos, chutes e tapas no rosto. E depois fugiu

violência contra mulher

A mulher de 21 disse que o marido de 29 anos a agrediu fisicamente com socos, chutes e tapas no rosto. E depois fugiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas mulheres foram agredidas pelos maridos nas últimas horas em Guarapuava. Em um dos casos, uma das vítimas sofreu até fratura. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu às 16h dessa quinta (6), no bairro Santa Cruz. Assim, uma equipe da Rádio Patrulha e CPU se deslocaram até o endereço.

No local, uma jovem de 21 anos relatou que por volta de 12h o marido de 29 anos chegou em casa alterado. Além disso, aos policiais a mulher contou que ele passou a agredi-la fisicamente com socos, chutes e tapas no rosto. A agressão resultou em lesões pelo corpo e uma fratura em um dos dedos da mão direita.

A vítima ainda informou que o agressor tem uma arma de fogo. O homem fugiu do local em uma moto e de acordo com a mulher, possivelmente se deslocaria até uma chácara de propriedade da família, que fica perto da estrada do Guairacá. Por fim, a PM se deslocou até a chácara, mas não localizou o agressor.

OUTRA OCORRÊNCIA

Também nessa quinta (6), uma mulher de 25 anos acabou agredida pelo marido de 26 anos, na rua Antônio de Campos, no Distrito da Palmeirinha. Conforme a vítima, o marido a agrediu com tapas e causou danos dentro de casa, quebrando o vidro da janela e alguns móveis.

A mulher contou que não é a primeira vez que isso ocorre. O agressor fugiu. Temendo pela integridade física, a mulher decidiu deixar o local. Assim, os policiais a conduziram até a casa da mãe dela no bairro Conradinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.