Uma jovem de 18 anos ficou ferida no abdômen após golpe com caco de vidro dado pelo ex-marido de 21 anos em Guarapuava. A ocorrência aconteceu às 21h45 dessa quinta (13) no bairro Vila Bela. No local, uma equipe da Rádio Patrulha atendeu a jovem de 18 anos. Ela disse que trabalha em um bar em Goioxim e que devido um desentendimento no estabelecimento comercial, resolveu retornar para casa em Guarapuava.
No entanto, ao chegar em casa ela se deparou com o ex-marido de 21 anos. Ela afirmou que atualmente está separada dele. Porém, informou que convivem na mesma residência, já que o casal tem dois filhos. De acordo com a mulher, o ex-marido estava em frente à casa conversando com uma mulher. Além disso, a ex-esposa já tinha advertido o ex-companheiro que não queria que ele tivesse contato com outras mulheres naquele local.
AGRESSÃO
Os dois acabaram discutindo e entraram na residência. Durante a briga, o ex-marido passou a quebrar os utensílios da cozinha e pegou a jovem pelos braços. Ainda a empurrou contra a parede várias vezes e com um caco de vidro, causou um corte no lado direito do abdômen dela.
A mulher disse também que uma amiga que deu carona de Goioxim até Guarapuava presenciou a agressão e tentou impedir a briga. Por fim, diante do desejo de representar contra o agressor, as partes foram conduzidas à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.