22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Setran suspende atendimento presencial em Guarapuava

Além disso, conforme a Setran a cobrança do estacionamento regulamentado (EstaR), continua suspensa até 31 de maio

EstaR-Digital-03-scaled

Além disso, conforme a Setran a cobrança do estacionamento regulamentado (EstaR), continua suspensa até 31 de maio (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) de Guarapuava, suspendeu o atendimento presencial ao público a partir dessa quarta (19), em virtude do novo decreto nº 8.725/2021 que segue até 31 de maio. Além disso, como forma de auxiliar na fiscalização das medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus, a cobrança do estacionamento regulamentado (EstaR), continua suspensa.

Conforme o secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos, a Setran está dando suporte e unindo esforços para auxiliar no combate à pandemia. “O atendimento presencial ao público foi suspenso, mas nossos agentes de trânsito continuam auxiliando nas fiscalizações”.

Ainda de acordo com o secretário, os Protocolos de Indicações de condutor e demais recursos, que vencem no período de 19 a 31 de maio de 2021, terão prazos prorrogados até 30 de junho. Para protocolar um novo processo, basta acessar a aba digital protocoloweb (link) no site da Prefeitura. Por fim, para mais informações, ligue: (42) 3624-2032.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo