22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Homem de 32 anos tenta matar irmão de 25 a tiros em Guarapuava

Após discussão, o irmão mais velho deu três tiros contra o outro irmão. Os tiros atingiram a parede e um vidro da cozinha

Após discussão, o irmão mais velho deu três tiros contra o outro irmão. Os tiros atingiram a parede e um vidro da cozinha  (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos tentou matar a tiros o próprio irmão de 25 anos em Guarapuava. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda (24) no bairro Boqueirão. Por volta de 2h35, a vítima informou os policiais que se desentendeu com o irmão no município de Cantagalo.

Além disso, informou que ao chegar na residência em Guarapuava, acabou surpreendido pelo irmão que sacou um revólver e o agrediu com coronhadas na cabeça. O jovem de 25 anos disse que conseguiu escapar do irmão e entrou na casa.

Neste momento, o irmão dele de 32 anos fez três disparos na direção do jovem. Dois dos tiros atingiram uma parede e o terceiro, o vidro da cozinha. Em seguida, o agressor fugiu em um Fiat Uno Cinza. Até o momento, a PM não encontrou o autor dos disparos. O jovem sofreu ferimento na cabeça, devido os golpes que recebeu do irmão.

PRUDENTÓPOLIS

E em Prudentópolis, a PM também atendeu um disparo de arma de fogo. Conforme a polícia, a situação ocorreu nesse domingo (23), na Linha Barra Vermelha. De acordo com a vítima que não teve a idade informada, ao entrar no banheiro que fica do lado de fora da residência, a mulher ouviu um disparo que atingiu a porta do banheiro.

A mulher disse que estava com o marido e a filha em casa, que eles também ouviram o disparo e que não sabe quem pode ter dado o tiro. Por fim, a PM fez patrulhamento na área e orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.