Um homem de 37 anos foi vítima de estelionato ao vender o carro nessa quarta (26) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h20, policiais se deslocaram até o bairro Vila Bela, para atender a ocorrência de estelionato.
No endereço, o morador de 37 anos disse aos policiais que tinha vendido o carro dele, um Chevrolet Cruze, no valor de R$ 46 mil. Contudo, ele afirmou que ao verificar, percebeu que o depósito bancário estava bloqueado, devido ao ‘cheque sem fundo’.
PITANGA
O dono do carro disse também que fez a transferência do carro para um homem de Pitanga. Além disso, que após a transferência e reconhecimento das assinaturas no cartório, o comprador fugiu com o carro.
Pelo sistema, a PM constatou que o estelionatário já tinha vendido o carro para um terceiro envolvido, também morador de Pitanga, em uma revenda de carros.
Equipes da PM de Pitanga tentaram localizar os envolvidos, mas não tiveram êxito. Por fim, os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos, já que até agora os cheques não foram compensados.
Leia outras notícias no Portal RSN.