Um jogo que vale muito mais do que 3 pontos. O CAD viaja neste sábado (29) para Mangueirinha, onde busca fora de casa, mais uma vitória e com isso chegar à liderança da competição.
De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, o MEC está em ascensão no cenário estadual, e lidera a competição até agora, sem derrotas em 2021.
MEC
Conforme as informações, o adversário é um time novo no cenário estadual, e bem comandado pelo experiente e vencedor técnico Vando. O treinador tem passagens por várias equipes paranaenses. Além disso, ele conta no elenco com jogadores experientes como é o caso do goleiro Bigdia.
“Outros já muito conhecidos pelo time guarapuavano, é o caso dos alas Leite e Bruno Oliveira (recém contratado pela equipe). E fechando a lista de ex-atletas guarapuavanos, o pivô Negueba”.
Assim, conforme a assessoria do CAD, o time mandante até aqui apresenta um bom futsal, se fechando muito quando enfrenta equipes “leves” anulando ataques e se lançando muito no contra ataque rápido. “Essa tem sido uma arma letal dos resultados obtidos até aqui que são três vitórias e dois empates, fator este que resulta no último invicto da competição e líder com 11 pontos”.
O CAD
Com 10 pontos na competição e na segunda colocação, o compromisso deste sábado para o CAD será muito mais que vencer.
Além de enfrentar o líder da competição, o CAD enfrentou muitos problemas nos últimos dias. Respeitando o decreto municipal de combate à covid-19, o CAD teve que recorrer a alternativas, inclusive em municípios vizinhos. Treinos físicos individuais ajudaram a manter um pouco do ritmo físico. Mas isso deve quebrar muito o ritmo de bola da equipe.
Ainda de acordo com a assessoria do Clube, o assédio aumentou sobre a equipe. Isso se deve pela bela campanha até aqui e pela dificuldade financeira que o administrativo do Clube enfrenta. Assim, times assediaram muito os jogadores guarapuavanos nos últimos dias com propostas de transferências.
“Robert pivô e artilheiro da equipe em 2020, já não atua mais pelo “time de guerreiros” que além dele terá o desfalque do ala Jhon Lennon que segue em recuperação intensiva ainda sem prazo para retorno”. Mas a novidade deve ser no banco de reservas.
Desse modo, o CAD tem um retorno muito comemorado pela diretoria, que é a do goleiro Lucas Santos, que em 2021 ainda não atuou devido a lesão no olho.
Enfim uma partida que vale muito mais que três pontos, vale a liderança da competição caso o CAD vença e coroa com gosto especial toda dificuldade enfrentada nos últimos 15 dias.
TRANSMISSÃO
Por fim, o jogo está marcado em Mangueirinha às 17h, no ginásio Luiz Balbino de Moraes. Os torcedores que quiserem acompanhar a partida devem ficar ligados na fanpage oficial do CAD no Facebook.
“Lá terá o compartilhamento da transmissão para acompanhar este jogão de bola que promete aquecer a noite da Série Prata do Paranaense 2021”.
Leia outras notícias no Portal RSN.