A ‘motociata’ neste sábado (12) em São Paulo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro não teve novidade. Isso porque, mais um a vez, o presidente não usou máscaras, provocou aglomeração e desrespeito a medidas contra a pandemia do novo coronavírus. Por isso, Bolsonaro teve multa do governo paulista.
Conforme informações nacionais, o ato organizado por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo do interior de São Paulo e Região, começou na Zona Norte de São Paulo. Entretanto, o percurso previu também, a Marginal do Tietê até a Rodovia dos Bandeirantes.
Ao sair para a ‘motociata’, acompanhado de um apoiador na garupa, Bolsonaro agradeceu o convite dos manifestantes e disse “acelera para Cristo”. Além disso, Bolsonaro se aproximou de policiais militares. Houve abraços, registro de fotos e acidente entre motos.
De acordo com a mídia nacional, o divulgado por parlamentares da base aliada ao presidente e grupos, em São Paulo, organizam protestos contra o governador João Doria (PSDB) ao longo da semana.
Leia outras notícias no Portal RSN.